Discursos nao do Exmo. Pres. do Conselho em prol da moral e bons costumes

Discursos  nao do Exmo. Pres. do Conselho em prol da moral e bons costumes Empty Discursos nao do Exmo. Pres. do Conselho em prol da moral e bons costumes

SaLOLzar 09, 2009 4:24 am

Partindo da argumentao:

Mgui diz (02:01):
*voces sao todos feios. e eu vim aqui pa mandar tudo po caralhinho

O discurso naown acerca do assunto:

Incluindo a tua boca pro meu nao vaca?:clap:. Attention whore de merda, devias era tar a dormir pra amanha ires fazer tricot :clap:
E tu tambem, PCP preto de merda, volta pra angola fdp :clap:

ah que saudades da grecia antiga em que a corja como tu andava sob mando da raa superior e as mulheres apenas serviam como parideiras,o verdadeiro lugar delas - abrir as pernas e cuidar dos putos :clap:. feminismo e o caralho TUDO MERDA. o unico direito que voces haviam de ter era so darem a cona ou o cu uma vez por noite e era se se portassem bem pq se portassem mal levavam anal e vaginal que se fodiam :clap:.

AO que a insurrecta responde:

Mgui diz (02:04):
*foi o discurso mais emocionante de sempre ="

Conselho da minha pessoa:

SaLOLzar diz (02:05):
*entao lava as lagrimas com a cona minha vaca :clap:

.

SaLOLzar
*** Member
*** Member

Data de inscrio : 09-04-09

û

ҳ 

Discursos  nao do Exmo. Pres. do Conselho em prol da moral e bons costumes Empty ظ Discursos nao do Exmo. Pres. do Conselho em prol da moral e bons costumes

Herakleides 09, 2009 4:28 am

Nao foi nao!

Herakleides
Wannabe Member
Wannabe Member

Data de inscrio : 09-03-11

û

ҳ 

Discursos  nao do Exmo. Pres. do Conselho em prol da moral e bons costumes Empty ظ Discursos nao do Exmo. Pres. do Conselho em prol da moral e bons costumes

SaLOLzar 09, 2009 4:29 am

Na continuao, mais uma insurrecta se insurgiu contra a moral do Estado:

Joana. diz (02:09):
*nao faz muito sentido:"

NAO FAZ SENTIDO PORQUE PRA NAO VARIAR S UMA PUTA COMO AS OUTRAS. MULHERES = IGNORANTES. QUAIS FORAM AS PUTAS QUE CONTRIBUIRAM PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIENCIA? A MAE DO NEWTON A ABRIR AS PERNAS AO PAI DO NEWTON? :clap: PARA SEMPRE MULHERES = IGNORANTES. REMETAM-SE AO VOSSO LUGAR MEUS SERES PROTOZOARIOS DE MERDA QUE NA COZINHA ESPERA DO MARIDO QUE ANDA NA L***OURA A DAR NO DURO :clap:

SaLOLzar
*** Member
*** Member

Data de inscrio : 09-04-09

û

ҳ 

Herakleides 09, 2009 4:33 am

FOOOOOOOOODASSE! Nao me acredito. escrevi uma merda a sorte e acabou por fazer sentido loooooool

Herakleides
Wannabe Member
Wannabe Member

Data de inscrio : 09-03-11

û

ҳ 

Sponsored content

Sponsored content

ҳ 

ҳ

̳Ȩޣ
̳ظ