Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio

5 posters

向下

Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio Empty Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio

帖子 由 Proudly Gay 周六 二月 28, 2009 5:31 pm

Tenho estimáveis camaradas visionários que finalmente me abriram os globos visuais, para o decremento intelectual que por aqui se passeia, sem a mínima eloquência.

Com toda a minha idiossincrasia, envio-vos cumprimentos, a vós, seres necessitados de tratamento psíquico-mental especializado.





Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio 130-126big-brother-is-watching-you-posters
Proudly Gay
Proudly Gay
100% Acefalo da Merda
100% Acefalo da Merda

Mensagens : 182
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio Empty 回复: Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio

帖子 由 Bacalhau à Zé do Pipo 周六 二月 28, 2009 7:16 pm

Resumidamente:

estimo bastante que te fodas filho da puta. Very Happy
Bacalhau à Zé do Pipo
Bacalhau à Zé do Pipo
God-Like Member
God-Like Member

Mensagens : 676
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio Empty 回复: Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio

帖子 由 Eu coise, tu NÃW! 周六 二月 28, 2009 8:46 pm

1974 :rox:
Eu coise, tu NÃW!
Eu coise, tu NÃW!
Senior Member
Senior Member

Mensagens : 224
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio Empty 回复: Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio

帖子 由 Obi-Wan Kenobi 周六 二月 28, 2009 8:49 pm

Which means... tudo merda!
Obi-Wan Kenobi
Obi-Wan Kenobi
Legendary Member
Legendary Member

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08-09-06
Localização : Tatooine

返回页首 向下

Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio Empty 回复: Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio

帖子 由 Android Polaroid 周一 三月 02, 2009 12:01 am

Extremamente?
Muito extremo.

Consideravelmente... vá...
Android Polaroid
Android Polaroid
Mestre Mete Nojo!
Mestre Mete Nojo!

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08-09-06
Localização : KO Portátil

http://www.omeusite.com

返回页首 向下

Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio Empty 回复: Revogo para mim o direito de considerar este fórum extremamente doentio

帖子 由 Sponsored content


Sponsored content


返回页首 向下

返回页首


 
您在这个论坛的权限:
不能在这个论坛回复主题