Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

RadioLOLhead

+3
Bacalhau à Zé do Pipo
LOL_PT
Chewbacca
7 posters

向下

RadioLOLhead Empty RadioLOLhead

帖子 由 Chewbacca 周一 三月 02, 2009 12:10 am

Radiohead :love:

Pink Floyd :ala:



Podem fechar RadioLOLhead 275498
Chewbacca
Chewbacca
Legendary Member
Legendary Member

Mensagens : 444
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

RadioLOLhead Empty 回复: RadioLOLhead

帖子 由 LOL_PT 周一 三月 02, 2009 12:16 am

Apesar de só ouvir música à cerca de 2meses, acho que posso concordar contigo, já os membros do BTNestlé afirmam com convicção que Pink Floyd é a melhor banda de sempre (apesar de eu achar que esta semana eu achar que são os Led Zeppelin - na semana passada eram os Velvet Underground e para a semana são os The Beatles).

Porém, acho que a melhor maneira de obtermos conclusões acerca deste facto, será sem dúvida a criação de uma votação no BTNestlé para eu saber qual a banda que devo idolatrar.
LOL_PT
LOL_PT
*** Member
*** Member

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09-03-02

返回页首 向下

RadioLOLhead Empty 回复: RadioLOLhead

帖子 由 Bacalhau à Zé do Pipo 周一 三月 02, 2009 12:19 am

LOL_PT 写道:Apesar de só ouvir música à cerca de 2meses, acho que posso concordar contigo, já os membros do BTNestlé afirmam com convicção que Pink Floyd é a melhor banda de sempre (apesar de eu achar que esta semana eu achar que são os Led Zeppelin - na semana passada eram os Velvet Underground e para a semana são os The Beatles).

Porém, acho que a melhor maneira de obtermos conclusões acerca deste facto, será sem dúvida a criação de uma votação no BTNestlé para eu saber qual a banda que devo idolatrar.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pink Floyd :amen:

Radiohead :love:
Bacalhau à Zé do Pipo
Bacalhau à Zé do Pipo
God-Like Member
God-Like Member

Mensagens : 676
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

RadioLOLhead Empty 回复: RadioLOLhead

帖子 由 blabla 周五 三月 06, 2009 2:52 am

Podem eliminar a conta. Já chega destas guerras de merda.

É verdade, e é normal quando se descobre uma coisa nova gostar-se dela mais que tudo nesse momento. Não vejo qualquer problema.

Se alguém quiser ter uma conversa realmente interessante, na qual não se digam apenas as palavras lulz, têm o meu msn.

LOL_PT.

blabla
*** Member
*** Member

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09-03-01

返回页首 向下

RadioLOLhead Empty 回复: RadioLOLhead

帖子 由 Manuel Machado 周五 三月 06, 2009 6:39 pm

Até a minha personalidade bosquejou um sorriso dada a índole do colóquio proporcionado neste tópico.

Agora sugiro que tomes a vereda de regresso.
Manuel Machado
Manuel Machado
*** Member
*** Member

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09-02-28
Idade : 68

返回页首 向下

RadioLOLhead Empty 回复: RadioLOLhead

帖子 由 Fernando Chalana 周五 三月 06, 2009 10:25 pm

Nos meus tempos de loucura costumava ouvir radiohead e beber uma sagres... Ao fim da primeira ja so conseguia dar uns goles na segunda e ja delirava :yes:

A questão é seria da cerveja ou a musica era boa? Não sei mas sempre obriguei os jogadores do benfica a ouvirem antes dos jogos...Deu resultado positivo
Fernando Chalana
Fernando Chalana
Era uma vez os três, os famosos mosconteiros, do pequeno D'Artacão tão bons companheiro.

Mensagens : 229
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

RadioLOLhead Empty 回复: RadioLOLhead

帖子 由 José Mota 周五 三月 06, 2009 10:50 pm

Não conheço nenhum desses jogadores mas devem ser muito caros para o Leixões.

Dentro das possibilidades do clubes gosto de Zés Manéis.
José Mota
José Mota
Wannabe Member
Wannabe Member

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08-09-06
Idade : 37

返回页首 向下

RadioLOLhead Empty 回复: RadioLOLhead

帖子 由 Sponsored content


Sponsored content


返回页首 向下

返回页首


 
您在这个论坛的权限:
不能在这个论坛回复主题