L-ME E SALVO-TE DESTE POKEWORLD!

L-ME E SALVO-TE DESTE POKEWORLD!

Nerdeantal 05, 2009 2:12 am

Nerdeantal
Wannabe Member
Wannabe Member

Data de inscrio : 09-01-02

û

ҳ 

ظ L-ME E SALVO-TE DESTE POKEWORLD!

Android Polaroid 05, 2009 2:30 am

No arranjes cona no.

Mestre Mete Nojo!
Mestre Mete Nojo!

Data de inscrio : 08-09-06
Localizao : KO Porttil

û http://www.omeusite.com

ҳ 

Vortex 05, 2009 6:31 am

Buda idiota a serio, fdx n sei quem s acha gif god mas n passa dum paneleiro esse l.pt, fdx, so macacos a saltar d galho em galho nunca chegarao a floresta dourada que foi a old school podem tentar para empre mas os nossos celebres antepassados historicos mas contemporaneos corroem-vos ideias, assim sucunbem voces ao poder da gravidade e a vida sedentaria, merda k comem e nada k fazem puta k vos pariu putos acefalos falta d cabea... nem o vosso pai teve cabea suficiente pa fazer uma merda decente, aposto k a vossa mae nem s veio, fdx 3 espermatozoides um cabeceia o outro encosta mesmo assima vossa mae fez autogolo, fdx a serio deviam ter vergonha crlh
Vortex
Legendary Member
Legendary Member

û http://maythelulzbewithyou.forumeiros.com

ҳ 

Don Vito Corleone 05, 2009 5:33 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

God-Like Member

Localizao : New York

û

ҳ 

Chewbacca 05, 2009 9:43 pm

Vortex д:Buda idiota a serio, fdx n sei quem s acha gif god mas n passa dum paneleiro esse l.pt, fdx, so macacos a saltar d galho em galho nunca chegarao a floresta dourada que foi a old school podem tentar para empre mas os nossos celebres antepassados historicos mas contemporaneos corroem-vos ideias, assim sucunbem voces ao poder da gravidade e a vida sedentaria, merda k comem e nada k fazem puta k vos pariu putos acefalos falta d cabea... nem o vosso pai teve cabea suficiente pa fazer uma merda decente, aposto k a vossa mae nem s veio, fdx 3 espermatozoides um cabeceia o outro encosta mesmo assima vossa mae fez autogolo, fdx a serio deviam ter vergonha crlh
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Chewbacca
Legendary Member
Legendary Member

û

ҳ 

PSYCHOCANDY 09, 2009 4:42 am

floresta dourada Laughing
PSYCHOCANDY
Amo-te tanto.
Amo-te tanto.