Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

+7
Chewbacca
Herakleides
Juno Eclipse
Bacalhau à Zé do Pipo
Don Vito Corleone
ugo_btuga
Nerdeantal
11 posters

向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Nerdeantal 周六 四月 18, 2009 12:58 am

Po caralho a minha vida que ja nem no msn posso estar descansado, vem um vendedor de favas, fodaç

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Semttuloufw

Nerdeantal
Wannabe Member
Wannabe Member

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09-01-02

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 ugo_btuga 周六 四月 18, 2009 9:43 pm

um :ala: para este senhor das internetes...dá-m o contacto dele pa ver se ele m faz um hi5 giro
ugo_btuga
ugo_btuga
*** Member
*** Member

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08-09-11

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Don Vito Corleone 周六 四月 18, 2009 10:41 pm

o contacto está na imagem Laughing
Don Vito Corleone
Don Vito Corleone
God-Like Member
God-Like Member

Mensagens : 528
Data de inscrição : 08-09-06
Localização : New York

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Bacalhau à Zé do Pipo 周日 四月 19, 2009 1:59 am

Eh pá ri-me para caralho Laughing
Bacalhau à Zé do Pipo
Bacalhau à Zé do Pipo
God-Like Member
God-Like Member

Mensagens : 676
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Juno Eclipse 周日 四月 19, 2009 3:32 am

O mail dele é mais feminino que o meu.
Juno Eclipse
Juno Eclipse
Amo-te tanto.
Amo-te tanto.

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08-12-14
Idade : 55

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Herakleides 周日 四月 19, 2009 12:43 pm

Casa-te comigo Joana.

Herakleides
Wannabe Member
Wannabe Member

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09-03-11

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Don Vito Corleone 周日 四月 19, 2009 4:40 pm

mostra as mamas!
Don Vito Corleone
Don Vito Corleone
God-Like Member
God-Like Member

Mensagens : 528
Data de inscrição : 08-09-06
Localização : New York

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Chewbacca 周日 四月 19, 2009 9:35 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Chewbacca
Chewbacca
Legendary Member
Legendary Member

Mensagens : 444
Data de inscrição : 08-09-06

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 PainT 周日 八月 02, 2009 2:53 am

Aquilo é um gajo?? com um mail daqueles? :medo:
PainT
PainT
*** Member
*** Member

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09-08-02

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Mike Litoris 周二 八月 04, 2009 2:41 pm

FODASSE luzzy_pussy_pizzy QUE PANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISGAS
Mike Litoris
Mike Litoris
Fail Member
Fail Member

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09-08-03

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Android Polaroid 周二 八月 04, 2009 3:40 pm

Coisa mais paniiiiiiiiiiiiisgas.
Android Polaroid
Android Polaroid
Mestre Mete Nojo!
Mestre Mete Nojo!

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08-09-06
Localização : KO Portátil

http://www.omeusite.com

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 PSYCHOCANDY 周二 八月 04, 2009 5:23 pm

Panisguinhas.
PSYCHOCANDY
PSYCHOCANDY
Amo-te tanto.
Amo-te tanto.

Mensagens : 228
Data de inscrição : 09-04-19

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 PSYCHOCANDY 周二 八月 04, 2009 5:23 pm

Fixed.
PSYCHOCANDY
PSYCHOCANDY
Amo-te tanto.
Amo-te tanto.

Mensagens : 228
Data de inscrição : 09-04-19

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Mike Litoris 周三 八月 05, 2009 1:17 am

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Hard-gay-motivational
Mike Litoris
Mike Litoris
Fail Member
Fail Member

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09-08-03

返回页首 向下

Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass Empty 回复: Pis_lol vende hi5 e ainda me chama a mim de ciganlol dass

帖子 由 Sponsored content


Sponsored content


返回页首 向下

返回页首


 
您在这个论坛的权限:
不能在这个论坛回复主题